Todos os pedidos são processados entre 1 e 2 dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados), para validação dos dados cadastrais, aprovação pela instituição financeira e procedimentos internos para o faturamento do pedido. Você receberá uma notificação no e-mail quando seu pedido for enviado.

O valor do frete é calculado levando-se em consideração as dimensões e/ou o peso da embalagem e os prazos de entrega são estipulados pelos Correios.

Os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout.

PAC
Capitais – de 03 a 10 dias úteis.
Interior – de 04 a 15 dias úteis.

SEDEX
Capitais – de 01 a 03 dias úteis. 
Interior – de 02 a 05 dias úteis.

FLASH
SP Capital –  entrega via Motoboy. ( consultar valores e produtos disponíveis ). 

Como posso verificar o status do meu pedido?

Quando o pedido for enviado, nós mandaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora.

Se você não receber seu pedido após receber o e-mail de confirmação de envio, por favor entre em contato conosco pelo [email protected], informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.